Quarto com suíte de 40,2 m2 Colchão antialérgico Cama dossel Smart TV Máquina de café e chá Água mineral Ar Condicionado Roupão e chinelos de quarto Casa de banho com aquecimento Secador de toalhas Secador de cabelo Acesso direto ao jardim e piscina
VER QUARTO"Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry standard "
VER QUARTO(…)
O quarto batizado em homenagem ao atual proprietário da Quinta de Travassinhos. O tema surgiu do estudo etimológico da palavra “Monteiro”, que simboliza o guarda dos “montes”. Lugar onde o ar puro e a envolvência nos transportam para a calmaria que se sente entrando neste cómodo.
(…)
O nosso quarto Céu foi desenhado a pensar na harmonia e tranquilidade que este elemento transmite. Pensado para criar um ambiente privado, confortável e relaxante. A serenidade e paz contidas na cor, revelam uma sensação de segurança a quem desfruta deste quarto.
(…)
Este quarto foi desenhado para que se aprecie o privilégio da liberdade. Sentir-se livre como um pássaro é tudo o que pretendemos quando entra por estas portas. Sinta-se inspirado ao abrir as janelas deste quarto e ouvir o maravilhoso chilrear dos pássaros da quinta.
(…)
Com inspiração no Dr. Gonçalo, proprietário e delegado de saúde de Santa Marta de Penaguião do início do séc. XX, este quarto remete-nos para a sobriedade e elegância desta profissão. O ambiente perfeito para desfrutar do descanso e da agitação do dia a dia.
(…)
A “Menina” filha de Gonçalo, que herdou a propriedade após a morte de seu pai é representada através da delicadeza, do aconchego e da beleza deste quarto. O destaque fica por conta da combinação de nuances, pois nos detalhes, transborda elegância.
(…)
Este quarto representa Miguel, um duriense de gema que adorava as vinhas. A sua paixão pelo Douro é o mote para a decoração deste quarto, onde a sua decoração de cores frias representa os meses invernosos e as janelas abrem-se sobre uma paisagem de vinhedos tipicamente duriense.
(…)
Segundo as “ESCRITURAS”, o Padre foi o segundo proprietário da quinta e está intimamente ligado à história destas paredes, complementadas pela pintura e transformando este quarto num lugar singular a ser apreciado.
(…)
As cores quentes e a inspiração nos tons terrosos remetem à natureza e ao orgânico, através do aconchego que conferem ao ambiente. Os toques de cinza dão maturidade ao ambiente, resultando numa simbiose de equilíbrio, sossego e naturalidade.
(…)